Isso ta foda desde cedo solicitando suporte a empresa me cancela um pedido de dedicado e não faz o estorno dos valores a empresa é um lixo tudo errado e pior que não aparece um pra resolver isso sinto muito queria ficar aki agora quero fechar com as antigas empresas que me forneciam
Fala Felipe, ja estou a quase duas semanas esperando o servidor que aluguei e nada.
Devolveram teu dinheiro?